Home Quem somos Eventos Cadastre-se Promoções Anuncie Fale conosco  
 
Pesquisa
Matérias
Serviços
Parceiros










Administro Informa
 
Congresso


10/11/2009

AGAD e SINAGO trabalham para alterar o PL 5920/2009

O Deputado Federal e Administrador Sandro Mabel (PR/GO), a pedido da Associação Goiana de Administração (AGAD) e do Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO), já apresentou Emenda ao Projeto de Lei 5920/2009 do Poder Executivo. A Emenda visa modificar o art. 19 e o anexo XII do referido Projeto, incluindo a categoria dos Administradores do Serviço Público Federal.

Entre outras medidas, o Projeto institui tabela remuneratória especial, composta de vencimento básico e gratificação de desempenho, para os servidores públicos.

O Deputado Sandro espera contar com o apoio dos líderes dos partidos na Casa e de todos os parlamentares, objetivando reparar essa injustiça funcional.
 
Segundo o Administrador Samuel Albernaz, esta é mais uma iniciativa inédita da AGAD e do SINAGO. O pleito foi solicitado no mês de agosto de 2009 e passa a integrar o elenco de batalhas em prol da valorização da categoria, que já fora contemplada, por incitativa semelhante, com a sua inclusão nas Juntas Comerciais do País.


 
Versão para impressão Enviar para um amigo

« voltar
Assinantes
Usuário
Senha
 






 
 
Política de Privacidade   |   Termos de uso
Copyright © 2009 - Administro - O Portal do Administrador de Sucesso. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução, publicação, distribuição, cópia, ou qualquer outra forma de utilização do conteúdo sem autorização por escrito dos editores.