Home Quem somos Eventos Cadastre-se Promoções Anuncie Fale conosco  
 
Pesquisa
Matérias
Serviços
Parceiros










Administro Informa
 
Congresso


06/08/2009

Conselho de Ética arquiva três representações do PSDB e duas do P-SOL contra Sarney

Marco Chagas
Repórter da Agência Brasil




Brasília - O presidente do Conselho de Ética, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), determinou o arquivamento de três das cinco denúncias apresentadas pelo líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM) contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Ele argumentou que não foi apresentado documento que comprovasse o envolvimento de Sarney nas supostas irregularidades.

A mesma justificativa embasou o indeferimento das representações do P-SOL contra o presidente do Senado e o líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), por supostas irregularidades administrativas no Senado. Duque afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que matérias publicadas na imprensa não podem ser aceitas para efeito de prova judicial.

Duque encerrou a sessão do conselho, às 19h20, e não anunciou quando ocorrerá outro encontro para continuar a apreciação das demais denúncias e representações.


 
Versão para impressão Enviar para um amigo

« voltar
Assinantes
Usuário
Senha
 






 
 
Política de Privacidade   |   Termos de uso
Copyright © 2009 - Administro - O Portal do Administrador de Sucesso. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução, publicação, distribuição, cópia, ou qualquer outra forma de utilização do conteúdo sem autorização por escrito dos editores.