Home Quem somos Eventos Cadastre-se Promoções Anuncie Fale conosco  
 
Pesquisa
Matérias
Serviços
Parceiros










Administro Informa
 
Política


01/07/2009

Roseana diz que Sarney está sendo bode expiatório da crise do Senado

 

Marcos Chagas
Repórter da Agência Brasil




Brasília - A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, disse hoje ao chegar à casa de seu pai, José Sarney, que o presidente do Senado está sendo bode expiatório da crise administrativa do Senado. Ela afirmou que a decisão de renunciar ao cargo ou manter-se cabe exclusivamente ao presidente da Casa.

Acho que a responsabilidade [pela crise no Senado] tem que ser de todos os senadores, inclusive eu”, disse Roseana.


Ela lembrou que no Maranhão há um ditado que se encaixa perfeitamente no momento político por que passa Sarney: “Dance quem dance, quem dá pulo é José”, que significa que o senador está sendo responsabilizado por qualquer coisa que aconteça na Casa.


Quanto à possibilidade de renúncia do parlamentar, a governadora afirmou que Sarney tem experiência política suficiente para saber o que fazer.

Ele é um homem importante para o Senado e para o Brasil e acho que ele vai tomar a decisão correta, que ele achar que é melhor para o Brasil. Ele sempre teve em mente a coisa maior e não ele, e já demonstrou isso várias vezes”.





Leia em PDF. Clique aqui.
 
Versão para impressão Enviar para um amigo

« voltar
Assinantes
Usuário
Senha
 






 
 
Política de Privacidade   |   Termos de uso
Copyright © 2009 - Administro - O Portal do Administrador de Sucesso. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução, publicação, distribuição, cópia, ou qualquer outra forma de utilização do conteúdo sem autorização por escrito dos editores.